Simpatizantes lotam espaço em apoio a Luciano e Luciana

O vereador e candidato a deputado estadual Luciano Siqueira (PCdoB) e a ex-prefeita de Olinda e candidata à deputada federal, Luciana Santos (PCdoB), participaram segunda-feira (12) da primeira reunião de planejamento de suas campanhas.

luciana santos e luciano siqueira

O evento promovido pelo Comitê de Empresas do partido aconteceu no auditório do Comitê eleitoral dos dois candidatos, localizado na Avenida Norte, 3265, Rosarinho. O espaço ficou lotado de filiados, militantes e simpatizantes do PCdoB. A reunião foi marcada pela apresentação do material de campanha de Luciano e Luciana, entre eles folhetos, jingles, adesivos e slogans, além do cronograma de atividades da campanha.

Com o lema “Do Recife para Pernambuco – Juntos para continuar avançando”, o ex-vice-prefeito de Recife fez um discurso motivador. Ao falar sobre a responsabilidade de lutar por um ideal, lembrou de personalidades históricas. “Frei Caneca e outros batalharam por um ideal, e hoje nós somos todos aqueles que deram suas vidas por esse ideal”, disse. Luciano também falou sobre como pretende realizar a campanha. “Faremos uma campanha de conteúdo, alegre e criativa, com espírito de luta, determinação e a leveza da poesia”, afirmou, destacando que a “disputa será muito pesada.” “Não há quem me segure!”, explicou

Com a mesma determinação, a candidata à deputada federal, Luciana Santos, reafirmou a importância da continuidade do trabalho realizado pelo presidente Lula, sendo necessário para isso eleger Dilma para conduzir os destinos do Brasil nos próximos quatro anos. Ela ressaltou ainda o papel fundamental de Pernambuco para essa vitória. “Será uma votação maciça, para tirar a diferença de votos do Sudeste”, disse. Luciana explicou ainda como será sua campanha à Câmara dos Deputados. “Vamos lutar por uma causa coletiva e com espírito aguerrido e de combate”.

Fonte: site do vereador Luciano Siqueira