Lideranças do Sertão se encontram com Nelson em Serra Talhada

Articuladores da Campanha 6540, no Sertão de Pernambuco, se encontrarão com Nelson Pereira, nesta sexta-feira e no sábado, no município de Serra Talhada.

Nelson Pereira

A atividade faz parte do acampanhamento da campanha que vai eleger Nelson deputado federal. No domingo, o candidato ainda conversa com lideranças da região do Araripe.

Nelson Pereira partiu para o interior do Estado já na madrugada da quinta-feira (12). As primeiras paradas aconteceram em municípios do Agreste, como Gravatá, Caruaru e São Caetano. Nestes locais, o candidato encontrou lideranças e entregou materiais de campanha como folhetos, praguinhas, adesivos para carro, cartazes, artes para a pintura de muros e CDs com locução para carro de som.

À noite, Pereira seguiu para a cidade de Serra Talhada onde se encontra, no Hotel São Cristivão, com articuladores da campanha naquela região. Participarão da conversa lideranças da própria Serra Talhada e dos municípios de Calumbi, Triunfo, Sta. Cruz da Baixa Verde, Salgueiro, São José do Belmonte, entre outros.

O encontro deve continuar no sábado com as suas considerações finais. Do hotel, Nelson Pereira participa da Feira de Caprinos e Ovinos de Granito, a convite do prefeito.

NO DOMINGO – a agenda se estende por municípios do Sertão do Araripe. Lá, o candidatos visita articuladores nas cidades de Parnamirim, Trindade, Bodocó, Exu e Ouricuri.

Fonte: www.nelsonpereira.com.br