Plenária  Amazonas/Petta no Recanto do Campo Belo em SP

O candidato a deputado federal Gustavo Petta e o candidato a deputado estadual Alcides Amazonas foram recebidos neste sábado (14/8), para um harmonioso café no bairro Recanto do Campo Belo, por aproximadamente 120 pessoas.

De acordo com a presidente da Associação Amigos de Bairro, Dona Nanci, através do trabalho de formiguinha a união dos moradores irá conseguir muitos votos para Gustavo Petta e Alcides Amazonas. “Será construída uma sede própria para a Associação, que trará melhorias para a comunidade com distribuição de leite e oportunidades de lazer às famílias com a construção de uma quadra”, afirma.

Gustavo Petta se comprometeu em ajudar a melhoria de vida da comunidade que através de investimentos na área do esporte, construirá quadras poliesportivas. “A nossa luta é ir para Brasília e trazer para São Paulo um pouco dos projetos que já estão sendo realizados pelo Brasil inteiro. Para isso é preciso eleger também a primeira mulher presidente do país, Dilma”, enfatizou.

Alcides Amazonas disse que todos os candidatos da coligação, ou seja, Dilma Rousseff, Aloízio Mercadante, Netinho de Paula, Marta Suplicy e Gustavo Petta têm condições de representar a população como um todo. “E quanto a mim, ao ser eleito, colocarei meu mandato a disposição da comunidade, por isso conto com o apoio de toda a população. O voto de vocês é muito importante como também o voto de seus familiares”, explica.

Fonte: www.gustavopetta.com.br