Jantar reúne apoio para campanha de Edison Cardoso de Sá

Candidato a deputado estadual apresenta propostas para o desenvolvimento da região.

Dezenas de pessoas estiveram presentes no jantar de apoio à campanha de Edison Cardoso de Sá para deputado estadual na noite de segunda-feira, 16, na Churrascaria Deocléciu´s, em Jaguariúna. O evento teve o objetivo de apresentar as ideias e propostas do candidato para o desenvolvimento da região, além de abrir a oportunidade aos apoiadores e simpatizantes de contribuírem para a viabilização da eleição de um representante comprometido com a luta do povo trabalhador.

Empresários, sindicalistas, trabalhadores, militantes partidários e políticos da região participaram do jantar e reiteraram o apoio a Edison. O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (PPS), falou sobre a importância da região eleger um representante na Assembleia Legislativa Estadual. “O voto regional é muito importante. Precisamos eleger alguém daqui que possa trazer mais recursos para os municípios da nossa região. Por sua história de luta pelos trabalhadores, por seu brio, o Edison tem todas as condições de ser esse nosso porta-voz”, disse.

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior (PSB), compartilha dessa visão, mas ressalva que é necessário ao candidato ter “viabilidade eleitoral”, como disse ser o caso de Edison. “As pessoas estão entendendo a importância de elegermos candidatos que tenham vínculo e um histórico de serviços prestados à região. O Edison tem um grande trabalho à frente do Sindicato e como vereador em Jaguariúna. Que parabenizá-lo por sua luta e desejar sucesso nesta campanha”, discursou Hamilton.

Também esteve presente no jantar a colega de Edison no PC do B e na Câmara Municipal, vereadora Karina. Ela brincou que sentirá falta do amigo na convivência parlamentar mas que não é egoísta e irá ajudá-lo a chegar até a Assembleia paulista onde poderá ampliar seu trabalho e contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Jaguariúna e região.

A mudança agora é em São Paulo

Último a falar, Edison fez um discurso contundente em favor de mudanças urgentes no Estado, que precisa voltar a impulsionar o crescimento do País. Neste projeto Edison está apoiando Mercadante (PT) para governador, Netinho (PC do B) e Marta Suplicy (PT) no Senado e Aldo Rebelo deputado federal (PC do B), com Dilma Rousseff presidente.

“Um metalúrgico colocou o País no rumo certo. Saímos fortalecidos da crise que abateu o mundo; hoje os pobres e negros têm acesso a faculdade, a renda dos mais pobres cresce… É por isso que o povo brasileiro está dando essa aprovação ao governo Lula e vai eleger Dilma presidente”, disse.

E acrescentou: “É preciso discutir os problema de São Paulo. A cada 40 dias é criada uma nova praça de pedágio, o que encarece a produção, afasta empresas e empregos. O salário dos servidores, dos professores e dos policias está defasado. Precisamos mudar esta política de desmonte do Estado”, finalizou Edison, sob aplausos dos presentes. 

Bruno Felisbino