Sem categoria

Flávio Dino lidera mais uma grande carreata em São Luís

Candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, liderou, neste domingo, dia 29, mais uma grande carreta pelas ruas da Cidade Operária e Cidade Olímpica. Foram quase três horas de atividade e centenas de carros acompanhando o candidato da Coligação Muda Maranhão.

“Aqui está o termômetro da minha candidatura. A resposta da população com acenos e sinal de positivo na Cidade Operária reafirma o sentimento de renovação, de mudança, que observamos também nas viagens pelo interior do nosso estado”, diz Flávio entusiasmado com a boa aceitação a mais essa atividade de campanha de sua candidatura. O candidato veio direto do interior do estado onde cumpria mais uma agenda de campanha para liderar a carreata da Cidade Operária.

Para o coordenador da campanha de Flávio Dino em São Luís Geraldo Castro, a carreata deste domingo na Cidade Operária expressa o sentimento que toma conta de todos, que é o crescimento da campanha. “Há uma vigorosa aceitação de toda a população”, garante Geraldo Castro. De acordo com o coordenador, a meta, agora, é intensificar ainda mais a campanha de Flávio Dino em São Luís e garantir a vitória em outubro.

A aceitação ao nome de Flávio Dino, segundo Geraldo Castro, tem crescido a cada atividade de rua. É comum, segundo ele, as pessoas pararem seus carros para abraçar e cumprimentar o candidato. Foi assim na carreata realizada na Cohab, na última quarta-feira, e foi assim neste domingo na Cidade Operária e na Cidade Olímpica. Durante o percurso muitas pessoas acenavam para Flávio e faziam sinal de positivo. “Estamos muito confiantes de que vamos sair vitoriosos em outubro e estamos demonstrando isso com maus uma carreata de grande adesão”, afirmou Flávio Dino.

Nesta segunda-feira, Flávio Dino retorna ao sul do estado. Ele participará de diversas atividades de campanha em Imperatriz e Açailândia. Serão caminhadas, carreatas e reuniões na região onde ele fica até esta terça-feira. Nesta segunda-feira, a coordenação de campanha realiza mais uma plenária da militância a partir das 18h no comitê da Beira-Mar.