Robert Rios e Wilson Martins movimentam zona leste com carreata

 Centenas de pessoas participaram do evento que aconteceu no último domingo (5).

Carreata zona leste - Ascom/Wilson Martins
A integração dos candidatos com o povo na rua é a melhor personificação para o resultado das últimas pesquisas. Centenas de eleitores participaram de um novo evento realizado na zona Leste de capital pelo candidato ao governo Wilson Martins, da coligação Para o Piauí seguir mudando, com a participação do deputado estadual Robert Rios, candidato à reeleição pelo PCdoB-PI.

Durante carreata realizada nos bairros Santa Terezinha, Satélite, Piçarreira e Morada do Sol, zona Leste de Teresina, o candidato Wilson Martins desaprovou o levante de pessimismo e assinalou: “As pessoas que estão em outro palanque e tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, criticam. Mas somos nós que estamos tocando as obras”, declarou o governador.
 

Ele disse também que ao invés de criticar, ele faz obras. “Apresento propostas à população, isso é que é campanha”, reforçou o candidato, lembrando que está sendo preparada uma infraestrutura necessária para a modernização do Estado. As obras, segundo Wilson, vão assegurar mais educação e saúde pública de referência no Brasil. “Eu vou liderar um movimento no Nordeste, como líder nacional, governador e médico, para mudar a realidade da saúde pública. Nós estamos montando a maior infraestrutura que um estado precisa para ser moderno”, assinala.