Sem categoria

Conjuve prepara o 3º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude

O Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE) organizará entre os dias 08 a 10 de novembro de 2010, o III Encontro Nacional de Conselhos de Juventude, com o intuito de socializar as experiências nacionais, estaduais e municipais em torno das Políticas Públicas de Juventude, fomentar a rede nacional de Conselhos de Juventude e propiciar um espaço de formação aos Conselheiros. 

Além dos conselhos de juventude, grupos e movimentos juvenis poderão participar das atividades e trocar ideias sobre as demandas para estimular o debate sobre as políticas de Juventude.

É preciso, no entanto, se cadastrar no site da Conjuve para participar do evento. O preenchimento completo do formulário e o envio dos documentos é fundamental para garantir a sua cadeira!

Importante

Para efetivar sua inscrição, além do preenchimento completo do formulário, é necessário também enviar até 30 de setembro de 2010, a declaração preenchida e assinada por um representante do Governo Local.

A declaração, conforme modelo disponibilizado para download, devidamente preenchida e assinada deve ser digitalizada e enviada no prazo estabelecido, à Secretaria Nacional de Juventude através do e-mail.


Fonte: Estudantenet, com Conjuve