Comitê de Mirandiba acirra campanha no Sertão

Foi inaugurado, no último sábado (11), na cidade de Mirandiba, o Comitê 6540 que vai eleger Nelson Pereira deputado federal pelo PCdoB.

O ato político contou com a presença de várias lideranças locais e de outros municípios pernambucanos, o que mostrou o peso e a necessidade da candidatura de Pereira para o Estado. Depois da atividade, a disputa para a Câmara Federal ficou ainda mais acirrada no Sertão.

O evento teve início às 18h com a chegada de Nelson Pereira à rua João Barbosa, onde está localizado o Comitê 6540, no centro de Mirandiba. O candidato cumprimentou amigos e eleitores que foram prestigiar a atividade num gesto simbólico de apoio à sua campanha a deputado federal.

Nos discursos, o destaque para a vida política séria e comprometida com os interesses do povo desenvolvida por Nelson Pereira. “Nelson Pereira é um homem forte que implantou uma política democrática quando prefeito de Mirandiba e correspondeu as necessidades do nosso povo”, disse o ex-vereador da cidade, Manoel Terto.

Para Paulo Dantas, coordenador da campanha de Pereira, é importante eleger Nelson deputado federal porque ele já mostrou todo o seu compromisso com Pernambuco nos mandatos de deputado estadual e como secretário de Esportes do Governo Eduardo Campos.

“Por isso, eu tenho certeza que, na Câmara Federal, ele vai fazer muito mais. Vai dar suporte aos governos Dilma e Eduardo Campos, trazendo mais recursos e ações para o nosso Estado”, comentou Paulo Dantas.

Ao tomar o microfone, Nelson Pereira pregou a unidade pelo desenvolvimento de Pernambuco, especificamente o Sertão. “Temos de deixar de lado estas diferenças que em nada contribuem para o crescimento do nosso Estado e só empobrecem o debate político”, ressaltou.

“Como deputado federal, vamos ajudar Dilma e Eduardo a fazerem mais pelo Brasil e por Pernambuco. Por isso, peço o voto de cada um de vocês para a chapa completa: Dilma, presidente; Eduardo, governador; Humberto e Armando, senadores; e 6540 para deputado federal”, finalizou.

Fonte: www.nelsonpereira.com.br