Sem categoria

Hugo Chávez: “Venceremos e defenderemos o triunfo nas ruas”

“Andam dizendo por aí que vamos fraudar as eleições e que vão desestabilizar o país  com ações de rua, mas nós ganharemos e defenderemos o triunfo do povo nas ruas”, disse o presidente Chavez numa das últimas atividades da campanha eleitoral, dia 22. Além de presidente da República, Chavez é o principal líder do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV).

O líder da Revolução Bolivariana participou de atividades de campanha no bairro Sucre, em Caracas e destacou: “Isto é apenas um aviso da derrota que vamos impingir aos esquálidos (como é chamada a oposição pelos revolucionários bolivarianos) neste domingo, vamos demoli-los para continuar tendo uma Assembleia Nacional Revolucionária.”

Leia também

Chávez saudou os candidatos da lista do PSUV em Caracas, entre eles Aristóbulo Iztúriz, Freddy Bernal, Eduardo Piñate, Robert Serra, Andreina Tarazón, Jesús Faria, Darío Vivas, Cilia Flores, Tania Díaz, Alejandra Benítez. Ele também destacou presença da juventude e das mulheres na chapa.

Chávez comentou também que se encontra preparado para assumir o desafio eleitoral de 2012: “Em 2012 haverá novas eleições presidenciais e se Deus quiser estarei pronto para assumir o desafio novamente”.

Chávez pediu para a população manter-se alerta nestes dias chuvosos, em especial nas zonas de risco.

Finalmente, o líder do PSUV destacou que “o desastre da Quarta República” é o responsável em grande parte pelo problema habitacional nos bairros.

Fonte: Prensa Latina