Jandira pede voto para Dilma na Central do Brasil

A deputada federal eleita Jandira Feghali (PCdoB) lançou, no dia 5, a campanha pela vitória de Dilma Rousseff no Rio de Janeiro. A primeira atividade foi realizada na Central do Brasil.

A deputada agradeceu os votos recebidos e pediu votos para a Dilma. Até o dia 31, Jandira fará outros movimentos como o ocorrido na Central em pontos estratégicos.

Jandira divulgou que, agora, “precisamos ir ao encontro dos sonhos e expectativas para nós e para os nossos filhos. Essas conquistas só serão possíveis com o avanço do nosso país”.

“Fazer o nosso país avançar significa aumentar a renda do trabalhador, ampliar as oportunidades de trabalho pelo desenvolvimento, ampliar o acesso e a qualidade da educação, incluindo pessoas com deficiência, dar caminhos seguros à juventude, preservar o meio ambiente, proteger a vida e a saúde, ter políticas públicas que valorizem as diferenças étnicas, religiosas e culturais. Garantir o respeito aos cidadãos e, particularmente, impedir a violência contra as mulheres e as crianças”.

“Conquistar a paz e sustentar a liberdade. Votar em Dilma é dar continuidade ao ciclo iniciado com o Governo Lula e avançar nas mudanças. É apostar numa mulher que tem no seu corpo e na sua alma as marcas da luta pela democracia e pela liberdade. É ter certeza do compromisso de um governo com o seu povo. É eleger a primeira mulher presidente do Brasil. Vamos ao segundo turno com garra e energia!”.