PCdoB RS: força total para eleger Dilma
A principal definição da primeira reunião da Comissão Política do PCdoB RS após a eleição no dia 3 de outubro é a de mobilizar amplamente a sociedade gaúcha para garantir a eleição de Dilma Rousseff no 2º turno.
Publicado 15/10/2010 12:59 | Editado 04/03/2020 17:11

O encontro, ocorrido no dia 7 de outubro, além de dar início ao balanço da atuação dos comunistas gaúchos na eleição, procurou dar ênfase especial à mobilização frente a disputa presidencial. Segundo o presidente estadual, Adalberto Frasson, a disputa com os tucanos possui caráter patriótico: defender as conquistas obtidas até agora pelo presidente Lula e a continuidade das mudanças. Isso, segundo ele, só é possível com a eleição de Dilma. "O Brasil não pode voltar ao passado. Há dois projetos em disputa: o que pretende fazer o nosso país avançar ainda mais, e o projeto da direita, do atraso, representado por Serra", pontuou Frasson.
"Só pode dar continuidade a este projeto quem acredita nele". A advertência foi feita pela deputada federal reeleita Manuela D'ávila. Para ela a campanha realizada pelos tucanos procura tirar o foco do debate que realmente interessa à população.
A partir deste final de semana, o PCdoB RS inicia a distribuição de material no qual suas principais lideranças agradecem aos eleitores e convoca para que no dia 31 de outubro se confirme a eleição de Dilma Rousseff.
Da redação local