Comitê Pró-Ferrosul recebe assinaturas de abaixo-assinado

Uma das ações do Comitê Pró-Ferrosul tem sido a arrecadação de assinaturas para o abaixo-assinado de apoio à criação da ferrovia que está prevista nas obras do PAC 2 e que deve passar por Passo Fundo.

COMITÊ PRÓ-FERROSUL RECEBE ASSINATURAS DE ABAIXO-ASSINADO - Divulgação
Diversas entidades de classe estão envolvidas na busca de assinaturas que devem ser arrecadadas até a Expodireto Cotrijal do ano que vem, data em que o Comitê pretende realizar um ato simbolizando a mobilização da comunidade regional. Entre as entidades envolvidas, a que saiu na frente foi a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que realizou coleta de assinaturas durante seis meses entre seus associados e parceiros atingindo o expressivo número de duas mil assinaturas.

O Diretor de Relações Públicas da CDL Adriano Sonda realizou a entrega das assinaturas ao membro do Comitê Pró-Ferrosul e Presidente da Câmara de Vereadores Juliano Roso durante reunião na sede da entidade na última segunda-feira. Sobre o esforço das entidades para buscar o apoio da comunidade, o vereador Juliano afirma que “é com pessoas e entidades comprometidas com o desenvolvimento regional que contamos para fortalecer o nosso movimento, a CDL mostra-se peça fundamental para esse processo”. Na oportunidade Sonda garantiu que “a integração entre a CDL e os agentes do desenvolvimento é constante. Temos o compromisso de contribuir com a consolidação da Ferrosul.”

De Passo Fundo