Edvaldo Nascimento eleito para Mesa da Câmara de Delmiro Gouveia

Em eleição realizada na última quinta-feira, 09/12, o vereador pelo PCdoB, Edvaldo Nascimento foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Delmiro Gouveia, com mandato para o biênio 2011/2012.

Edvaldo Nacimento

Em seu discurso, Edvaldo ressaltou que a nova mesa diretora deverá ser independente do Executivo, além de procurar aproximar o poder Legislativo da comunidade.

“Precisamos aproximar o poder Legislativo da comunidade para que as pessoas acompanhem o trabalho do vereador e a importância para a sociedade no que se refere à representação dos anseios da população. Durante esta nossa gestão estaremos aqui brigando para que o regimento desta Casa seja cumprido, para que trabalhemos com independência do Executivo. Que este parlamento não se curve aos interesses do chefe do Executivo, mas se curve aos interesses da sociedade”, frisou.

Foram eleitos ainda para compor a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, como presidente Valdo Sandes, segundo vice-presidente o vereador Carlos Roberto Cacau Correia, primeiro secretário o vereador Ezequiel (Kel), segundo secretário o vereador Geraldo Xavier e terceiro secretário, Francisco de Assis (Kinho).

De Maceió, fonte: assessoria do vereador Edvaldo Nascimento