Aracati: PCdoB discutirá novos projetos para a cidade

O seminário “Aracati Novos Caminhos: A construção de um novo projeto para nosso município” será promovido pelo PCdoB com o objetivo de reunir as lideranças de oposição do Aracati para, juntos, discutirem propostas para a elaboração de um projeto político-eleitoral alternativo para o município. A meta inicial visa o próximo pleito municipal.

A temática central do debate do seminário será como deverão agir as forças progressistas no Aracati diante do novo cenário político local e nacional a partir da nova conjuntura política saída das urnas: com a vitória de Dilma Rousseff, reeleição de Cid Gomes e eleição dos senadores e deputados da base aliada.

Os deputados estaduais Lula Morais (PCdoB) e Dedé Teixeira (PT) já confirmaram presença. Também participarão do encontro alguns pré-candidatos à Prefeitura de Aracati como Dr. Valdir Menezes, o contador Ivan Silvério, a Presidente da Câmara Municipal Marta Bernardes e a D. Regina Cardoso. No Seminário será criado um Fórum que se reunirá a cada dois meses com a finalidade de discutir os problemas e apresentar propostas para a cidade.

O seminário acontecerá na próxima sexta-feira (14/01), a partir das 19h, na Câmara Municipal. A realização é do Comitê Municipal do PCdoB de Aracati.

De Fortaleza,
Carolina Campos