Chico Barbeiro toma posse da Presidência da Câmara de Maracanaú

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maracanaú para o biênio 2011/2012 foi empossada no Plenário Tancredo Neves. Reeleito, o presidente do Poder Legislativo, Chico Barbeiro (PCdoB) foi empossado no novo mandato na companhia dos vereadores Capitão Martins (PDT), como 1° vice; Patriarca Neto (PP), 2° vice; Tia Rita (PTB), que continua como primeira secretária; Aline do Hospital (PSB), segunda secretária e Macedo Marques (PV) ocupando a função de terceiro secretário.

Chico Barbeiro

A chapa foi eleita no dia 15 de dezembro de 2010, quando a maioria dos parlamentares votou a favor. No discurso da vitória, o vereador Chico Barbeiro agradeceu o apoio de todos que acreditaram no seu trabalho. Ele defendeu o binômio transparência/harmonia entre os Poderes: “É importante o Legislativo unido com o Executivo. Com isso só quem ganha é a sociedade de Maracanaú”, afirmou. Os demais integrantes da Mesa Diretora também usaram a tribuna do Parlamento quando elogiaram a atuação de Chico Barbeiro.

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, acompanhado do seu vice, Firmo Camurça, compareceram à sessão. Pessoa fez um relato de seu Governo, suas obras, investimentos e perspectivas para o futuro. Na ocasião, o prefeito aproveitou para anunciar o nome do vereador Demir Peixoto (PDT) como o líder do Governo no Poder Legislativo. “Trata-se de um cargo importante e o vereador Demir tem o perfil ideal para exercer a liderança do Executivo na Câmara Municipal de Maracanaú”, considerou o prefeito,

Fonte: Câmara de Maracanaú