Sem categoria

PSUV debate linhas estratégicas para 2012

A direção nacional do Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV) debate nesta terça-feira (11) com o presidente Hugo Chávez as linhas estratégicas para as eleições gerais de 2012, informou um dos dirigentes da agremiação, Rodrigo Cabezas

De acordo com Cabezas, a reunião com o chefe de Estado e líder máximo do PSUV servirá para finalizar o documento sobre as ações da organização nos dois anos que antecedem o encontro nas urnas, da qual sairão o presidente, os governadores e os prefeitos do país. Depois do intercâmbio e da definição das estratégias, convocaremos uma assembleia de quadros do Partido para debatê-las, precisou Cabezas numa coletiva à imprensa.

No domingo (9), Chávez anunciou à opinião pública o projeto de seis estratégias. O mandatário antecipou que estas incluem o propósito de converter o PSUV em uma organização a serviço do povo e da satisfação das necessidades humanas.

Também queremos transformar o Partido em um poderoso meio de propaganda e comunicação, acrescentou em seu programa Aló Presidente.

Chávez explicou ainda o objetivo de conformar um Polo Patriótico que agrupe todas as forças seguidoras do processo revolucionário e a intenção de manter o PSUV nas ruas, mobilizado junto aos cidadãos.

Prensa Latina