Sem categoria

Caos em SP: PDT processará Sabesp por enchente em Franco da Rocha

O diretório do PDT de São Paulo vai entrar com ação contra a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo), exigindo apuração rigorosa e cobrando indenização, para os moradores de Franco da Rocha.

Localizada a 40 quilômetros da capital paulista, a cidade foi inundada pela abertura das comportas da Represa Paiva Castro. A direção do PDT também estuda entrar com ação em outras localidades prejudicadas pela mesma situação.

“A falta de planejamento da Sabesp, somada a uma comunicação precária, prejudicou milhares de pessoas. Não podemos nos calar diante de tal irresponsabilidade e insensibilidade social por parte da empresa”, afirma o presidente do PDT-SP, Paulo Pereira da Silva, o deputado Paulinho.

O parlamentar – que também é presidente da Força Sindical – defende a demissão do presidente da Sabesp, Gesner Oliveira, pela incompetência demonstrada e falta de respeito com a população.

O partido disponibilizará apoio jurídico aos moradores do município que foram prejudicados pela lamentável e irresponsável atitude da empresa, que afetou milhares de pessoas na cidade da Grande São Paulo.

Da Redação, com informações do PDT