Carrion é titular de mais duas comissões permanentes da ALERS

O líder do PCdoB, deputado Raul Carrion, assumirá vaga de titular em mais duas comissões permanentes da Assembleia Legislativa.

Carrion já assumiu como membro da Comissão de Constituição e Justiça na última quarta-feira (09). O comunista fará parte da Comissão de Segurança e Serviços Públicos e da Comissão de Ética do Legislativo.

Compete à Comissão de Serviços Públicos apreciar assuntos referentes à organização político-administrativa do Estado e analisar matérias relacionadas com obras públicas, saneamento, transporte de cargas, viação, energia, comunicações, mineração e funcionalismo público, entre outros. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras, a partir das 9h.

Já a Comissão de Ética Parlamentar é regida pelo Código de Ética Parlamentar – Resolução n.º 2.514, de 30 de novembro de 1993, e tem a função de zelar pela observância dos preceitos éticos da atividade parlamentar e pela imagem do Poder Legislativo.

Carrion também é suplente nas Comissões de Assuntos Municipais e de Economia e Desenvolvimento Sustentável.

De Porto Alegre,
Isabela Soares