Mulheres de Tarauacá num dia especial

Mobilizar mulheres para dizer a elas que se organizem e lutem por seus direitos. Não é todo mundo que tem essa disposição. Falar, sempre é mais fácil.

UTM ACRE

 Nossas companheiras se reuniram ontem em comemoração ao mês da mulher, no município de Tarauacá a 400 km de Rio Branco – Acre. A UTM (União Taraucaense de Mulheres), filiada a UBM (UNIÃO BRASILERIRA DE MULHERES) buscou parcerias e realizou um grande ato.

Pela manhã distribuição de flores às mulheres na feira livre, mais tarde encontro com as mulheres familiares dos reeducados do Presídio Moacir Prado e, no final da tarde, uma multidão se reuniu no swing clube.

Francelina Martins, dirigente da UTM – União Tarauacaense de Mulheres – liderou um grande ato comemorativo ao Dia da Mulher, hoje, 20 de Março, no Clube Swing, em Tarauacá.

Centenas de mulheres, trabalhadoras, urbanas e rurais, professoras, enfermeiras, magistradas, indígenas, empresárias, estudantes, mães, filhas, avós, netas, sobrinhas, tias, madrinhas, afilhadas.

Uma bela festa para comemorar, denunciar, sorrir, acreditar no futuro, renovar esperanças, encontrar amigas, irmãs, camaradas.

Francelina Martins conduz o nosso gabinete na Assembléia Legislativa, é dirigente do PCDOB de Tarauacá e Secretária Estadual de Comunicação do Partido.

Parabéns a todas as camaradas e companheiras que ajudaram na realização do evento! E um obrigado especial aos patrocinadores!

Uma bela festa, de luta, de esperança e de alegria.