PCdoB de Nova Iguaçu e Campos comemoram aniversário do Partido

No dia 28, o Comitê Municipal do PCdoB de Nova Iguaçu realizou uma concorrida sessão solene, na Câmara de Vereadores da cidade, pelos 89 anos do PCdoB. Em Campos também houve confraternização

ni

Participaram do ato a prefeita Sheila Gama (PDT), a deputada federal Jandira Feghali e a deputada estadual Enfermeira Rejane, ambas do PCdoB, a presidente estadual do Partido, Ana Rocha, Waldemar de Souza – representando o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, o secretário de Esporte do Rio, Romário Galvão, e a secretária de Educação de Nova Iguaçu, Dilcéia Quintela, entre outras lideranças e dirigentes partidários. Lideranças camponesas e pessoas ligadas ao turismo também estiveram presentes.

Na comemoração, 13 pessoas se filiaram ao PCdoB. “Fiquei muito orgulhoso e feliz, pois isto é um sinal evidente de crescimento do Partido e de que estamos vivendo uma nova fase”, declarou o vereador e presidente municipal do Partido, Fernando Cid.

Os comitês municipais do PCdoB de Mesquita, Nilópolis, São João de Meriti e Queimados também marcaram presença. Cid declarou que vem trabalhando para unir a Baixada Fluminense em torno de um projeto político do Partido para a região.

Campos

Em Campos, no Norte Fluminense, a comemoração dos 89 anos aconteceu nas ruas da cidade. No dia 25, os militantes distribuíram o jornal A Classe Operária no calçadão da cidade. Ao final do dia, a sede do Partido recebeu uma grande confraternização, que reuniu filiados e amigos do PCdoB.