Comerciários de Fortaleza realizam campanha de sindicalização

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza iniciou sua campanha de sindicalização 2011. Através do site, o movimento lançou nota ressaltando a importância de a categoria trabalhar unificada. “Ser sócio de um sindicato como o nosso é ser consciente de seus direitos e deveres, é conhecer tudo que representamos para a categoria e, principalmente, é fazer parte e somar à luta que é de todos nós”, diz a nota. Leia a seguir a íntegra do documento.

O Sindicato dos Comerciários de Fortaleza é uma entidade forte, combativa e extremamente respeitada em âmbito nacional. O trabalho que fazemos é reconhecido dentro e fora do movimento sindical. Mais de 100 mil trabalhadores são beneficiados com as nossas lutas e conquistas.

Contudo, o Sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e, portanto, para fazer o trabalho e oferecer todos os serviços que disponibilizamos, precisamos do apoio e da colaboração da categoria, dos nossos sócios.

Ser sócio de um sindicato como o nosso é ser consciente de seus direitos e deveres, é conhecer tudo que representamos para a categoria e, principalmente, é fazer parte e somar à luta que é de todos nós.

E além de todas as lutas, campanhas salariais, ações judiciais e muito mais, ainda oferecemos diversos serviços para os nossos sócios: Balneário da Prainha, Atendimento Odontológico, Atendimento Pediátrico, Assessoria Jurídica, Lan House, Cochilódromo, Convênio com Associação dos Merceeiros, Campeonato de Futebol, Cursos e Palestras, Ouvidoria, Homologação, Diretor de Plantão, atividades de lazer e entretenimento e estamos construindo o Centro de Formação, Cultura, Esporte e Lazer dos Comerciários.

E você está esperando o quê para ser sócio? Não perca mais tempo!

Nesta Campanha de Sindicalização 2011, os sócios concorrerão a diversos prêmios no decorrer do ano: DVD, Mini System, MP3 e Bicicleta.

E em outubro, no Dia do Comerciário, além dos prêmios que sorteamos todos os anos, serão 4 Laptops pela Campanha de Sindicalização 2011.

Fonte: Sindicato dos Comerciários de Fortaleza