Dilma nomeia advogado piauiense para o TRF

O advogado piauiense Kassio Nunes foi escolhido pela presidenta Dilma Roussef para ocupar vaga de desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (19).

Kassio Nunes - internet
         Desde o início, a nomeação de Kassio Nunes contou com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Piauí, que primeiro fez campanha pelo piauiense durante a votação da lista sêxtupla no Pleno do Conselho Federal da OAB, tanto que a lista foi encabeçada por Nunes, com 25 dos 28 votos.

         “A nossa mobilização é fruto do reconhecimento da idoneidade do nobre colega, pois sabemos que ele irá representar muito bem a competência piauiense no TRF. Parabenizamos o doutor Kassio, salientando que esta é uma vitória pessoal pelo brilhante desempenho que obteve ao longo de sua carreira, mas também uma vitória para a sociedade como um todo”, comemora o presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno.

          "Será uma honra representar a advocacia piauiense no TRF, que representa 14 estados da Federação", afirmou Kassio Nunes, que exerce a advocacia há 15 anos. A vaga que ele ocupará foi aberta com a aposentadoria do desembargador federal Carlos Fernando Mathias de Souza.

Fonte/ reprodução: Portal AZ