Chávez já tem mais 1,5 milhão de seguidores no Twitter
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou que sua conta no microblog Twitter superou a cifra de 1,5 milhão de seguidores. "Chegamos ao milhão e meio de 'Candangueros' e 'Candangueras'!", disse o líder da Revolução Bolivariana.
Publicado 19/05/2011 10:33
"Continuemos avançando! Continuemos vencendo!", agregou o presidente. A conta no microblog (@chavezcandanga) permite a Chávez interagir com os venezuelanos e receber opiniões sobre sua gestão.
Por meio do Twitter, Chávez também emite anúncios oficiais e faz autocríticas. Ele ainda vem atualizando os venezuelanos e a mídia internacional sobre seu estado de saúde.
O presidente venezuelano sofreu recentemente uma lesão no joelho que o fez cancelar um giro pela América Latina. O Brasil era um de seus destinos.
Da Redação, com informações da Ansa Latina