PCdoB deve lançar candidato à Prefeitura de Aracaju

Em entrevista a Rádio Liberdade AM, o presidente do PCdoB de Aracaju, Hallison de Souza, falou sobre a atuação da administração municipal. O presidente não hesitou em afirmar que os cinco anos do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) marcaram a história da capital sergipana.

Sobre a derrota da candidata a deputada estadual, Tânia Soares, Halisson enfatizou que, apesar da perda eleitoral, Tânia obteve uma votação expressiva, ficando entre as 24 mais votadas, e sem dúvidas, o partido demonstrou uma grande evolução.

Além disso, o presidente relembrou o resultado de uma pesquisa divulgado esta semana, em que a população Aracaju tende a optar por uma candidata mulher – e Tânia Soares, a presidente estadual do PCdoB-SE e atual secretária de governo, foi uma das citadas.

Como já foi decidido na última reunião do comitê estadual do PCdoB, o partido lançará candidatura própria para concorrer à Prefeitura de Aracaju. “Com certeza, Tânia Soares é um dos nomes. Afinal, ela é uma liderança bastante consolidada”, ressaltou Hallison. Outro nome bastante cogitado, segundo presidente, é Jeferson Passos (PCdoB), secretário de Finanças de Aracaju.

Ainda durante a entrevista, Hallison declarou que a sociedade de Aracaju se surpreenderá em breve com novas consolidações do partido. Isso se explica devido a convites feitos a algumas lideranças importantes para a capital.

De Aracaju,
Iana Queiroz