PCdoB cresce em Itapema

O final de semana no bairro Morretes, em Itapema, foi marcado por um ato de filiação de cerca de 30 novos militantes do PCdoB no município

filiações em Itapema - Anderson Davi

Além de dirigentes locais do Partido, o presidente do PCdoB em Itajaí e responsável pela marcorregional do litoral norte, Marcelo Werner, e o assessor da presidente estadual Angela Albino, Fabrício de Assis Silva, também estiveram presentes. A ação faz parte do mutirão de filiações que o PCdoB catarinense lançou no último mês, pretendendo agregar novas lideranças identificadas com o Partido visando as eleições de 2012.

De acordo com dirigentes locais do PCdoB, as 30 novas filiações são mais um passo que o Partido dá em Itapema, rumo às próximas eleições. Para Marcelo Werner, o ato foi uma demonstração do crescimento do PCdoB em toda a região. “Assim como Itapema, que agora conta com uma militância mais forte no bairro Morretes, outras cidades como Itajaí, Camboriú e Brusque também estão se mobilizando para trazer mais filiados ao Partido, unindo lideranças comunitárias para as próximas eleições”, destacou Werner.

de Itajaí,
Anderson Davi