SP: PCdoB da Capital reelege Wander Geraldo presidente municipal

No segundo dia de Conferência, comunistas da Capital demonstram unidade política e aprovaram o projeto de resolução. Foram eleitos 51  membros para a próxima direção municipal.

Direção municipal do PCdoB da Capital - Ana Flávia Marx
O PCdoB cresce e, com isso, aumentam os desafios para o próximo período. Além da manutenção da trajetória definida pelo Comitê Central de apoio ao governo Dilma, a luta por um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento, traduzindo essa linha política para cidade, se coloca na ordem do dia para os comunistas da capital o projeto eleitoral de 2012.
 
O primeiro dia da conferência foi marcado pelo reforço da pré-candidatura de Netinho de Paula à prefeitura municipal.  Além do desafio de levar um comunista à prefeitura, foi aprovado a proposta de construção de uma chapa própria forte, ampla e que dê condições para o partido aumentar  a sua participação na Câmara de Vereadores.
Além do projeto político aprovado,  foi eleita a nova Direção Municipal para o biênio 2011/2013 do PCdoB da Capital com 51 membros. Também foi eleita a bancada paulistana para a Conferência Estadual,   com mais de 150 membros. Logo ao término da conferência, ocorreu a primeira reunião da Direção Municipal, onde Wander Geraldo foi reeleito presidente.