Lideranças de vários partidos prestigiam PCdoB de Picos-PI

Com mais de 200 pessoas participando, e a presença de representantes de vários partidos e parlamentares, a Conferência Municipal do PCdoB de Picos mostrou a importância do Partido no município.

No dia 25 de setembro, domingo, aconteceu a Conferência Municipal de Picos, com a presença de mais de 200 pessoas.

O Deputado Federal Osmar Júnior, que também é presidente do Comitê Estadual do Partido esteve presente e falou da importância de que representantes de vários partidos, que embora com divergência no cenário municipal, no Plano Estadual compoem o mesmo projeto político, de desenvolvimento econômico e social do Piauí.

Presentes também à Conferência estiveram os deputados estaduais Kleber Eulálio(PMDB), Nerinho(PTB) e Belê Medeiros (PSB).

O prefeito de Picos, Gil Paraibano (PMDB), Gutemberg (PDT), João Bosco (PPS), Prof. Oneide Rocha (PT) e João Sabino (PSC) compuseram a lista de representantes de partidos presentes.
Entre outras lideranças, também estiveram presentes o empresário Edilberto, Cássio Borges, presidente da UJS-PI e Ricardo Luz, presidente do Sindicato de trabalhadores rurais de Picos.

O presidente do Partido de Picos, Glauber Silva, falou do Projeto Eleitoral do Partido em Picos, da importância de uma chapa de vereadores, e da construção de uma Chapa Majoritária: "Mas isso são discussões para o próximo ano, agora é hora de fazer filiações, convidar lideranças, conversar com a base."

Tatiane Seixas
Da Redação do Vermelho no Piauí