Sem categoria

Orlando Silva participa ao vivo de entrevista no UOL, às 13h

O ex-ministro do Esporte Orlando Silva Jr. (PCdoB) participa nesta quinta-feira (02) de uma entrevista ao vivo no UOL Esporte, a partir das 13 horas. Com participação do público, temas como o seu futuro político, as conquistas que comandou a frente do ministério e a campanha difamatória que o fez renunciar ao cargo devem ser os mais debatidos.

Orlando Silva no Bom Dia Ministro: queremos mais concorrência - Presidência da República

Falando para um público interessando em esporte, Orlando deve detalhar seu trabalho no ministério, que deixou como marcas a conquista para o Brasil a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a Lei de Incentivo ao Esporte e a implementação do Programa Segundo Tempo.

Em entrevista ao Vermelho, antes de sua participação no UOL Esporte, Orlando afirmou que segue firme em suas convicções políticas. "Continuo lutando pelas ideais que acredito, apenas mudei de trincheira".

O ex-ministro falou ainda que tem um papel importante dentro projeto político do PCdoB nas eleições municipais desse ano. Sobre as falsas denúncias contra ele, Orlando reforçou que continua sendo o principal interessado pelo restabelecimento da verdade. "Se acharam que iam me intimidar, estavam muito enganados".

Segundo informações do UOL, os internautas interessados também podem fazer parte da entrevista, através do envio de perguntas por texto ou vídeo para o perfil do UOL Esporte (@UOLEsporte) no Twitter com a hashtag #OrlandoSilvaUOL”.

“Os comentários também podem ser utilizados para o envio de perguntas. As melhores serão selecionadas e respondidas ao vivo pelo ex-ministro. A entrevista terá transmissão do UOL”, anuncia o site.