Eliana Gomes exige mais diálogo entre prefeitura e servidores
No início da sessão legislativa desta quinta-feira (16), a vereadora Eliana Gomes (PCdoB) demonstrou preocupação com a falta de diálogo com relação às reivindicações dos servidores municipais de Fortaleza. Eliana destacou que a população está questionando os acontecimentos e sofrendo com a falta de serviços. "Infelizmente, quem depende do serviço público está sendo penalizado com as consequências. E essa situação, por conta da falta de diálogo, está ficando insustentável", afirmou.
Publicado 16/02/2012 12:27 | Editado 04/03/2020 16:30
Eliana afirmou também a necessidade da resolução de impasse por conta do período crítico que se aproxima da cidade, relacionado às chuvas do começo do ano. "Vamos passar pela quadra chuvosa e, para isso, é preciso ter todos os serviços minimamente funcionando para orientar e atender a população," frisou.
A parlamentar relembrou da greve dos professores em 2011, quando muitas pessoas entenderam que a decisão sobre a situação dos profissionais da educação era dos vereadores e afirmou temer mais um desgaste para a Casa. "O que dizem por aí é que não estamos conseguindo resolver o conflito, mas nós não temos o poder de decisão. Espero que a base aliada se reúna com o líder da prefeita para tentar uma saída e que a gestão seja sensibilizada. Espero que a Câmara não saia prejudicada por conta do executivo, porque o nosso papel é legislar. Estamos fazendo o possível nesta mediação, porque o nosso compromisso é com o povo de Fortaleza," desabafou Eliana.
Fonte: Assessoria da Vereadora Eliana Gomes (PCdoB)