Sem categoria

Carnaval de rua leva folia para vários bairros em São Paulo

Co muita cor e alegria e por todas as regiões da cidade, bandas e blocos estão levando a folia e a descontração às ruas com as tradicionais marchinhas de Carnaval. Ainda dá tempo cair na folia, a Banda dos Esfarrapados, que saíra na segunda-feira (20) irá garantir a brincadeira pelas ruas de São Paulo.

Desde segunda-feira (13), por todas as regiões da cidade, do Temembé ao Butantã, passando pela Consolação, Bela Vista, Bixiga, Barra Funda, Santana e Cambuci, bandas e blocos já estão levando a folia e a descontração às ruas com as tradicionais marchinhas de Carnaval.

A folia de rua é um evento totalmente gratuito, democrático e ainda há blocos se aquecendo para sair durante o reinado de Momo. Surgidos na década de 70, as bandas e blocos estão cada vez mais organizados e bem estruturados, e nunca deixam de marcar presença no Carnaval de São Paulo.

Sem padrões rígidos de desfiles, as agremiações convidam o público a participar da brincadeira.

Programação

BANDA DOS ESFARRAPADOS
Área: Bela Vista
Data do Desfile: 20 de fevereiro – segunda-feira
Concentração: às 10h, na Rua Conselheiro Carrão, 466
Desfile: 14h
Roteiro: Rua Conselheiro Carrão, Rua Almirante Marques Leão, Rua Uma, Rua Rocha, Praça 14 Bis, Rua Manoel Dutra, Rua Maria José, Av. Brigadeiro Luiz Antônio, Rua Major Diogo, Rua Conselheiro Carrão.

Fonte: O Noticiário