Emendas 2012: Saúde é prioridade para Luciana

Encerrado o prazo para emendas às leis orçamentárias, a deputada Luciana Santos (PCdoB/PE), destinou na última sexta (24), um total de 15 milhões através de 25 emendas individuais; cota máxima destinada a cada parlamentar.

Todo ano deputados e senadores dedicam recursos através de emendas individuais e de bancadas a estados e municípios.

Luciana reservou quase 3 milhões de reais para a área de Saúde, embora o limite obrigatório para o orçamento 2012 seja de 2 milhões. Esse valor deve ser investido em projetos de estruturação de unidades, aquisição de equipamentos e fortalecimento do Programa de Atenção à Saúde em vários municípios, a exemplo de Gravatá, Camaragibe, Olinda e da capital, Recife.

Obras de infra-estrutura urbana em Chã de Alegria, Glória do Goitá, Goiana, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Sanharó, além de Olinda e Recife, também estão entre as destinações. Outras receitas para valorização da cultura e apoio à educação através de universidades e institutos também estão previstas.

“Esperamos colaborar com estas demandas mais urgentes e estamos prontos para, através do nosso mandato, achar alternativas ao longo de 2012 que ajudem o crescimento dos municípios e de Pernambuco”, comentou Luciana.

Fonte Site da deputada Luciana Santois