PCdoB Minas convoca 2ª Conferência sobre a Emancipação da Mulher

 


O Comitê Central do Partido Comunista do Brasil convoca para os dias 18 e 20 de maio a 2ª Conferência Nacional do PCdoB sobre a Emancipação da Mulher. Todo o coletivo partidário, homens e mulheres são chamados para contribuir no debate da Conferência para o avanço do pensamento teórico a respeito do tema e o fortalecimento do partido entre as mulheres, além da construção da equidade entre homens e mulheres conforme afirma o prefácio do documento nacional.

Na reunião da Comissão Política do Comitê Estadual, ocorrida no dia 19/03 aprovamos a data da “Conferência Estadual da Mulher” para o dia 06 de maio, a realizar-se na cidade de Belo Horizonte. Agora devemos dedicar boa parte de nossas energias em abril, para construir o debate em nossas instâncias municipais, reunindo todos os militantes e filiados para colocar essa importante temática em discussão.

Segue em anexo o documento para ser debatido na direção municipal e pedimos que cada Comitê Municipal, agende a Conferência Municipal relativo ao tema e nos comunique para que seja acompanhada por um membro da Comissão Organizadora da Conferência em Minas Gerais, que está sendo dirigida pela Camarada Renata Rosa.

Os contatos podem ser feitos através do correio eletrônico: [email protected] ou pelos telefones:

(31) 3214-0068 (Comitê Estadual)
(31) 8560-9442  Richard
(31) 8776-9230 Renata Rosa.

Bom trabalho a todos e todas!

Abraços

Renata Rosa
Secretaria de Assuntos da Questão da Mulher

Richard Romano
Secretário de Organização do PCdoB-MG