Fernando Gomes solicita diversas melhorias em Parnaíba
Fernando Gomes (PCdoB) aprovou quatro requerimentos, dos quais três são destinados aos setores competentes da Prefeitura de Parnaíba no intuito de resolver problemas nas áreas de infraestrutura e trânsito.
Publicado 11/04/2012 10:37 | Editado 04/03/2020 17:00
No Requerimento 034/12 é solicitada a recuperação da ponte de madeira da comunidade Alto do Moreno na Ilha Grande de Santa Isabel; O Requerimento 033/12 pede a implantação de faixa de pedestre na Avenida Dr. João Silva Filho entre os conjuntos Betânia I e II; Já o Requerimento 035/12 intercede pela recuperação do bueiro da Rua Coronel Ribeiro no Bairro do Carmo.
A última solicitação do edil foi que a Câmara de Vereadores destinasse uma Moção de Louvor à representação regional de Parnaíba da Polícia Rodoviária Federal pelo êxito na operação ‘Semana Santa’ realizada nas estradas federais que interligar as cidades da Região Norte do Piauí.
Fonte: http://jornaldaparnaiba.blogspot.com.br