Governador leva aos EUA material sobre potencialidades do Piauí

O material, especialmente destinado a investidores estrangeiros, destaca as principais áreas que podem gerar negócios.

Wilson Martins - Divulgação/CCOM
O governador Wilson Martins desembarcou em Washington, Estados Unidos, decidido a deixar uma boa imagem do Piauí. Além de um discurso articulado que situa o Piauí como um ator a considerar nos negócios mundiais, governador levou importante material publicitário que fala das potencialidades do Estado e das oportunidades que o Piauí oferece.

O material, especialmente destinado a investidores estrangeiros, destaca as principais áreas que podem gerar negócios. O material é composto de uma espécie de revista bilíngüe (inglês e português) em material de primeira qualidade, complementada por um vídeo também bilíngüe. Nas duas peças, o estado é mostrado como a terra das grandes oportunidades.

O material publicitário, produzido pela Coordenadoria de Comunicação, oferece dados sobre o Estado, e apresenta o diferencial do Piauí em áreas como agronegócio, indústria da transformação, energia, turismo, mineração e a Zona de Processamento das Exportações (ZPE). Antes da palestra de Wilson Martins, proferida nesta terça-feira (10), a revista e o vídeo foram distribuídos entre os empresários americanos e europeus que acompanharam o evento realizado pelo Baco Mundial.