Governador inaugura obras em 5 cidades do sul do Estado

 Nesta segunda-feira (16), o governador Wilson Martins, acompanhado, de comitiva viaja para a Região de São Raimundo Nonato.

O governador Wilson Martins viaja, nesta segunda-feira (16), para a região de São Raimundo Nonato. Acompanhado de secretários de governo, Martins inaugura um conjunto de obras nas cidades de São Raimundo Nonato, São Lourenço, Anísio de Abreu, Jurema e Caracol.

Esta é a primeira viagem do governador depois do encontro com a presidente Dilma Roussef nos Estados Unidos. Todas as cidades visitadas também farão parte do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida 2.

Em São Lourenço a equipe de governo fez o desenlace da fita e descerramento da Placa Inaugural da Rodovia PI140 no trecho São Lourenço/São Raimundo Nonato. Em seguida Wilson Martins inaugura mais uma Unidade Básicas Avançadas de Saúde (Ubas).

Ainda pela manhã, o governador viaja para São Raimundo Nonato para participar da reunião da Universidade Federal do Vale do São Francisco para tratar sobre o Papel da Universidade para o Desenvolvimento Regional. À tarde, no município, o governador inaugura duas escolas de Tempo Integral que foram reformadas e ampliadas, além, de participar do descerramento da placa inaugural da rodovia PI140 entre São Raimundo Nonato e Canto do Buriti.

No fim da tarde, em Jurema, Wilson Martins e representantes do município e do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) inauguram a reforma do trecho Jurema/Anísio de Abreu/Jurema/Caracol. Ainda na cidade, a comitiva de governo inaugura a delegacia da cidade e segue para Caracol para inaugurar a Subestação Eletrobras Distribuição – Piauí.