PTC reforça pré-candidatura de Edivaldo Holanda Junior

Petecista faz parte do grupo de oposição à atual gestão de São Luís junto com o PCdoB

Conclamação à unidade. Esta foi a tônica do discurso no 9º Encontro Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em São Luís. O Partido reuniu mais de mil pessoas – dentre líderes comunitários, autoridades políticas, filiados e comunidades – na tarde deste sábado, quando reforçou a pré-candidatura do deputado Edivaldo Holanda Júnior à prefeitura da cidade.

Na abertura dos trabalhos, o presidente municipal do partido agradeceu a presença da população e destacou a atuação do deputado Edivaldo Holanda Júnior na Câmara Federal. Com faixas e tambores, a platéia animava o ambiente e ouvia, atenta, o discurso de mudança, encabeçado pelo PTC, para a capital maranhense.

Saudado pelo público com carinho desde a chegada até assumir o microfone, Edivaldo Holanda Júnior agradeceu e retribuiu. “Eu agradeço a Deus por ser um instrumento dEle para a transformação da vida das pessoas e pela nossa trajetória. Enquanto eu tiver as pessoas, terei motivos para continuar na política”, destacou o petecista.

Ele afirmou que a próxima gestão da capital deve priorizar o diálogo com a sociedade, com os sindicatos e com a classe empresarial e considerou de urgente solução os problemas relacionados à saúde e ao trânsito de São Luís.

Além do deputado federal, estiveram presentes quatro outros pré-candidatos à prefeitura de São Luís: a deputada Eliziane estadual Gama (PPS), o deputado estadual Bira do Pindaré (PT) e o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) e o presidente do diretório do PSB em São Luís. Todos enalteceram a postura política bem-sucedida de Edivaldo Holanda Júnior e reiteraram o espírito de agregação pela vitória de Flávio Dino na disputa pelo governo do estado em 2014.

Eles afirmaram ainda se posicionarem em torno de um mesmo objetivo: o de lutar pelo bem estar dos cidadãos ludovicenses, apoiando – para isso – indistintamente o candidato que tiver maior força. Os presidentes do PCdoB, Marcio Jerry, e do PDT, Julião Amin, endossaram o discurso de renovação política. Para Marcio Jerry, a unidade é um testemunho de grandeza política. “A palavra-chave e a atitude principal é a unidade. O que é necessário é pensar em quem precisa de saúde, de transporte público, de segurança. Nossa intenção é que esse grupo chegue ao comando de São Luís e, posteriormente, do Maranhão”, acentuou Jerry.

Fonte: Jornal Pequeno