PCdoB São Luís se reune para definir pré-candidaturas a vereador

O evento acontecerá no próximo sábado (21) e decidirá os critérios de escolha dos 47 nomes que concorrerão a vagas na Câmara de Vereadores da capital

São Luís

O PCdoB dá a largada oficial para a pré-campanha eleitoral em São Luís com os pré-candidatos a vereador filiados ao partido. Ao total, são 106 pretendentes que discutirão neste sábado (21) os critérios a ser utilizados para a escolha dos 47 nomes que representarão o partido na corrida por espaço na Câmara de Vereadores de São Luís a partir de 2013.

Os preparativos têm como objetivo preparar uma chapa de vereadores competitiva e alcançar quatro vagas no Legislativo Municipal. O encontro acontecerá no Auditório Buriti do hotel Holliday Inn (no bairro do São Francisco), das 8h às 13h.

Todos os pré-candidatos a vereador e vereadora de São Luís deverão estar presentes na reunião, que determinará as primeiras diretrizes a serem cumpridas rumo à vitória nas urnas em outubro deste ano.

O presidente do diretório municipal do PCdoB de São Luís, Márcio Jerry, lembra da importância da presente de todos os pré-candidatos nessa fase decisiva:

“Entramos numa fase que exige de todos nós um esforço maior e muita organização. Nossa meta é ousada e haveremos de alcançá-la: eleger um prefeito ou prefeita e uma bancada comunista de pelo menos quatro vereadores. Por isso precisamos nos reunir para aquecer nosso time e nos preparar para entrar em campo,” ressaltou.

Da Redação vermelho.org.br/ma