Escola de Teatro realiza Momento Cênico 2012

 O evento, que acontece dia 27, marca as comemorações ligadas ao Dia do Teatro e ao aniversário da Escola.

Escola Gomes Campos - Divulgação
A Escola de Teatro Professor José Gomes Campos, vinculada à 4ª Gerência Regional de Educação, realiza, dia 27 de abril, o primeiro Momento Cênico de 2012. O evento marca as comemorações ligadas ao Dia do Teatro e ao aniversário da Escola.

A programação terá início às 8h30, com abertura da exposição sobre o teatro piauiense. No período da tarde, a partir das 14h30, acontece uma mesa-redonda abordando a funcionalidade da Escola de Teatro Gomes Campos, seguida de apresentação dos alunos.

Na sequência, apresentações culturais movimentarão o evento, que às 18h terá o lançamento do troféu Os Melhores do Ano do Teatro Piauiense; depois, o público poderá conferir uma palestra sobre Gomes Campos, mais apresentações de alunos e confraternização durante o encerramento do evento.

O curso da Escola é de nível médio, e o formando está apto a dar oficinas de iniciação. A grade curricular é composta de 26 disciplinas, das quais 70% são práticas e 30% são teóricas. O aluno terá aulas de corpo, voz, dança, técnicas circenses. Enfim, um panorama geral sobre artes cênicas. A escola localiza-se na Rua Jônatas Batista, 841, Centro-Norte de Teresina.