Sinpro participa de seminário de comunicação da CONTEE

Entre os próximos dias 31 de maio e 1º de junho, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (CONTEE) promoverá o Seminário de Comunicação e Formação da Contee, em São Paulo, no Hotel Excelsior.

O objetivo do encontro é reunir assessores e diretores de comunicação de sindicatos para aprender as novas formas e métodos que surgem para aprimorar os trabalhos de comunicação nas entidades. As atividades terão início a partir das 17h do dia 31 e terminarão 18h do dia 1º de junho e contará com a participação do Coordenador Geral do Sinpro Pernambuco, Jackson Bezerra; do Coordenador de Comunicação, Luciano Paz; e da jornalista e assessora de imprensa, Manuella Bezerra de Melo.

O tema abordado nos dois dias será “A realidade da Comunicação Sindical”, e o principal destaque da programação do Seminário de Comunicação e Formação da CONTEE é a palestra do jornalista Luís Nassif, autor do renomado “Blog do Nassif”, que venceu o Prêmio de melhor jornalista de economia da imprensa escrita do site Comunique-se nos anos de 2003, 2005 e 2008, em eleição direta da categoria; além de ter recebido, ainda, o Prêmio iBest de Melhor Blog de Política em eleição popular da Academia iBest. As entidades interessadas deverão realizar a inscrição dos (as) representantes através do Portal da Confederação até o dia 25 de maio de 2012 impreterivelmente.

Mais sobre Nassif > Nassif é autor de “O Jornalismo dos anos 90″ e “Menino de São Benedito”, finalista do Prêmio Jabuti de 2003 na Categoria Contos/Crônica. É pesquisador de choro e músico. Em 1995, lançou o CD “Roda de Choro”, solando bandolim, semi-finalista do Prêmio Sharp de Música Instrumental.

Fonte Site do Sinpro