Colônia Z11 realizará Assembléia dos Pescadores de Barras.

 A colônia que tem como presidenta Menegilda de Sousa, é uma instituição que visa o amparo e conquista de direitos dos que vivem da pesca.

barras - tvsurubim
A colônia de Pescadores de Barras Z11,está convidando seus associados para uma assembleia que acontecerá neste dia 23 de junho as 09:00h no clube Balnéario Marathaoan.

A colônia de pescadores, é fruto de uma luta antiga do vereador Francisco Leite, que se tornou realidade para os pescadores em Barras. A colônia que tem como presidenta Menegilda de Sousa, é uma instituição que visa o amparo e conquista de direitos dos que vivem da pesca. Com cerca de mais de 800 filiados, a Z11,também é um instrumento cultural de preservação e conscientização ambiental.

"É preciso que os Barrense procurem conhecer mais de perto o trabalho feito por esta importante comunidade em Barras". Destaca Chico Leite.

"A união, a consciência e o amor a pesca, une homens e mulheres que preservam a arte da pescar e preservar,repeitar e divulgar a beleza de nossos rios e riachos através de um ponto cultural. Participe e apoie o trabalho da Z11", completa.