PCdoB/Fortaleza: Comunicação e Mídia em debate com pré-candidatos

O Comitê Municipal do PCdoB de Fortaleza realizará na noite desta quarta-feira (20/06), um debate com seus pré-candidatos da capital sobre Comunicação e Mídias em campanhas proporcionais. Além dos candidatos, cerca de 50, podem participar do encontro os apoiadores e assessores dos pré-candidatos.

Dentro do debate, as discussões abordarão temas como as regras de propaganda eleitoral, que será apresentado por Andrea Oliveira (Secretária de Comunicação do Comitê Municipal); e registro de candidaturas, com a facilitação de Francinet Cunha (Vice-Presidente do Comitê Municipal).

Segundo Andrea Oliveira, uma marca do PCdoB é o cuidado com cada uma das candidaturas. Com este objetivo, o Partido está alerta e orienta os candidatos em relação às campanhas. “Queremos que eles estejam preocupados com o bom andamento de suas campanhas e, para isso, tratamos de orientá-los da melhor forma e nos mais diversos aspectos que compõe uma candidatura para vereador, desde a atenção para o cumprimento das regras da legislação eleitoral, até o acompanhamento do marketing eleitoral de cada candidatura”.

Ainda de acordo com a Secretária de Comunicação do Comitê Municipal de Fortaleza, a diversidade de candidaturas é outra marca do PCdoB e garantir que estas campanhas não tenham problemas é evitar pendências que podem ser resolvidas através da informação. “Temos uma chapa proporcional que a cada dia ganha mais força, com lideranças das mais variadas frentes, em especial líderes comunitários. O encontro é um momento para esclarecer dúvidas e trocar experiências", ratifica.

Serviço

Debate: Comunicação e Mídias em campanhas proporcionais

Data: quarta-feira (20/06)
Hora: a partir das 19h
Local: Sede do Comitê Municipal do PCdoB de Fortaleza (Av. da Universidade, 1814)
Público Alvo: Candidatos, apoiadores e assessores dos pré-candidatos
Realização: Comitê Municipal do PCdoB de Fortaleza

De Fortaleza,
Carolina Campos