Emoção marca convenção do PCdoB e aliados em Piquet Carneiro

Mais de duas mil pessoas estiveram presentes no Clube Bumerangue no último sábado, 30 de junho, para abraçar Dona Neuma, candidata apoiada pelo médico e ex-prefeito Dr. Alci Pinheiro. Filiados dos partidos PCdoB, PTB, PV, PR, PTdoB e PP participaram da convenção coletiva que homologou as candidatura a prefeito e os 12 candidatos a vereador.

Muitos amigos de todas as localidades de Piquet Carneiro foram prestigiar e apoiar a aliança liderada pelo Dr Alci, que administrou por três vezes o município. “Muita coisa ficou encaminhada para ser feita, mais não fizeram, dispensaram o planejamento feito a várias mãos. Precisamos reconstruir Piquet Carneiro com as pessoas certas que tenham compromisso com o nosso povo e a nossa gente”, ratificou Dr. Alci. São seis partidos na coligação que tem o nome de Neuma Bezerra como candidata a prefeita e como vice o comerciante Dil Vieira.

A jovem dentista Claudia Bezerra, filha do casal, D. Neuma e Dr Alci, emocionou a todos ao falar em nome da família. “Estamos todos juntos nessa luta por um Piquet Carneiro ainda melhor. Eu sei o quanto os meus pais têm dedicado todas as energias e tempo para cuidar bem do nosso povo. Assim como a presidenta Dilma está fazendo bonito pelo o Brasil afora, essa mulher fará por essa terra que a gente tanto ama”.

Neuma Bezerra, candidata a prefeitura de Piquet Carneiro, traz um histórico de convivência e serviços prestado em toda a cidade, pois foi primeira dama e secretária de diversas pastas no município. “Sou filha deste chão, conheço os problemas de cada localidade e o que precisa ser feito em toda a cidade”, destacou.

Empolgada com a força e energia do povo que lotou o tradicional clube Bumerangue, Dona Neuma reiterou: “confio no nosso povo, na força das mulheres que fazem a diferença. Estou convicta de que vamos reerguer esta cidade e trazer de volta a alta estima e o desenvolvimento do nosso município. Conto com cada um de vocês para ganharmos essa batalha. Juntos chegaremos à vitória”.

De Piquet Carneiro,
Paulo Cesar Cariri