PCdoB Caxias coloca na rua campanha contagiante

A chuva não impediu o PCdoB de Caxias de colocar a bandeira do 65 no ombro para colorir as ruas de Caxias do Sul na manhã deste sábado para apresentar a candidatura Assis Melo prefeito e João Carlos Berti vice pela coligação Unidade e Ação e por Caxias (PCdoB/PPS).  

campanha caxias do sul - Maurício Concatto/Divulgação

Ao lado de militantes e candidatos a vereador, Assis cumprimentou eleitores, parou para ouvir as demandas das pessoas e cumprimentou trabalhadores do comércio. Durante a caminhada, os militantes fizeram ecoar o grito de guerra: “Agora, ninguém segura. É Assis e Berti na prefeitura.”

“Percebemos nas manifestações o carinho e o apoio de pessoas que externaram o sentimento de mudança que toma conta da nossa cidade. Sou formado em um partido com 90 anos de História e estou preparado para apresentar um projeto de desenvolvimento ousado, moderno e com novas ideias para Caxias”, destacou Assis, ao fazer uma avaliação positiva da primeira atividade de rua da campanha.

O presidente do partido, Sílvio Frasson, também considerou positiva a caminhada:
“É um momento importante, porque estamos apresentando publicamente as nossas candidaturas como alternativa viável e concreta para eleger o nosso deputado federal Assis Melo prefeito desta cidade.”

Assis reservou a tarde de sábado para reunião com os coordenadores de campanha e direção do PCdoB. Neste domingo, a agenda será de atividade intensa em diversos bairros da cidade.

De Caxias do Sul,
Roberto Carlos Dias