Inácio inaugura Comitê de Campanha com ministro Aldo Rebelo

Os candidatos do PCdoB a prefeito e a vice-prefeito de Fortaleza Inácio Arruda e Chico Lopes inauguram neste sábado (21) o Comitê de Campanha. Eles receberão a população em uma grande festa, reforçando a Campanha 65 e a certeza da mudança esperada pelos cidadãos de Fortaleza.

A inauguração do Comitê contará com a participação do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, ressaltando a histórica ligação do PCdoB com a trajetória política de Lula e a contribuição do partido à preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, que terá Fortaleza como uma de suas principais sedes.

"Queremos convidar toda a população para fazermos uma grande festa neste sábado, uma manifestação de entusiasmo e de cuidado com a cidade, por parte de todos", afirma Inácio. "Todos estão convidados e peço que cada um multiplique o convite, chamando os familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho. Este é um momento muito importante na caminhada rumo a uma cidade melhor".

Militantes, lideranças do PCdoB no Ceará, candidatos que disputarão uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza e em outras cidades cearenses, além de candidatos a prefeito e vice-prefeito em diversas cidades participarão da cerimônia que impulsionará ainda mais a Campanha65 na capital.

Fortaleza e a Copa

Inácio destaca a simbologia da presença do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, na inauguração do Comitê. "Aldo é o ministro mais bem avaliado do governo Dilma e foi uma das principais lideranças do governo Lula, como ministro da Articulação Política e como presidente da Câmara. A presença dele em Fortaleza destaca nossa ligação com Lula, que vem de muito tempo,desde a Frente Brasil Popular, em 1989", enfatiza Inácio.

"A presença de Aldo Rebelo, o ministro da Copa, mostra a nossa certeza da importância desse evento para o Brasil e para Fortaleza.Ele reforça a certeza de que vamos fazer uma grande administração em Fortaleza, incluindo o melhor legado da Copa para nossa cidade e nossa gente", complementa Inácio Arruda.

Campanha em nova etapa

Presidente do Comitê Estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, aponta que a inauguração do Comitê de Campanha é um marco para a candidatura de Inácio e Chico Lopes. "A inauguração simboliza uma nova etapa da campanha, que vem sendo muito bem aceita pelas pessoas, em todos os bairros. O Comitê contará com a presença do ministro Aldo Rebelo, destacando a ligação do PCdoB com o esporte e com a Copa do Mundo. E será um local de encontro de militantes e da população em geral e também um importante espaço para debates,que serão realizados com frequência", afirma Patinhas.

Protógenes e Edvaldo

Já estão confirmados debates na noite de quarta-feira, 25/7, com o deputado federal Protógenes Queiroz, do PCdoB-SP, e na noite de quinta-feira, 26/7, com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, também do PCdoB. "Teremos uma agenda permanente de debates sobre as questões da cidade, recebendo grandes lideranças para darem sua contribuição, agregando experiências de outras cidades ao conhecimento que Inácio possui sobre a realidade de Fortaleza, sobre o que precisa mudar para melhor na nossa cidade".

 
Serviço
Inauguração do Comitê de Campanhana 
Avenida da Universidade, 3215, no bairro Benfica
Data: sábado (21)
Horário: 10 horas

Inácio 65
Foto: Chico Gomes