Inácio faz corpo-a-corpo com eleitores na Av Borges de Melo

A Campanha 65 esteve no final da manhã desta quarta-feira (01/08), na Avenida Borges de Melo, nas proximidades de uma empresa de telefonia. Com o grande movimento de jovens, homens e mulheres, Inácio e Chico Lopes, candidatos a Prefeito e Vice, respectivamente, puderam ouvir os eleitores e debater propostas para Fortaleza.

Atuando 24 horas por dia, com uma equipe de cerca de 9 mil pessoas, a empresa de telefonia emprega basicamente jovens. Durante a troca de turno, Inácio realizou um corpo a corpo com a juventude trabalhadora, falando sobre suas propostas para o setor.

"Nosso objetivo é dar à juventude um protagonismo social, com trabalho, renda e lazer. Para isso, vamos criar a Secretaria Especial da Juventude e implementar o Plano Municipal de Juventude”, destacou.

Autor da proposta de emenda constitucional que implanta a redução da jornada de trabalho, de 44 para 40 horas semanais, Inácio também discutiu com os trabalhadores a carga horária de trabalho e a regulamentação da profissão de operador de telemarketing. “Temos que fazer valer o direito dessas pessoas”, ratificou.

Campanha 65

Destacando a força da mudança de que Fortaleza precisa, a militância distribuiu material de Inácio e Chico Lopes, e contou com o reforço de Josenias, candidato do PCdoB que disputa uma vaga de vereador.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: Chico Gomes

Leia também:
Inácio realiza panfletagem e caminhada no Conjunto Ceará