Jandira Feghali está no Prêmio Congresso em Foco 2012

 A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) está novamente entre os parlamentares que representam o que há de melhor no Congresso Nacional em 2012, na avaliação dos jornalistas que acompanham as atividades da Câmara e Senado.

Jandira

 O “Prêmio Congresso em Foco” está na sua sétima edição, é dividido em duas etapas. Na primeira delas, 186 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, escolheram os parlamentares que devem concorrer em cada uma das 11 categorias do Prêmio. Foram selecionados 50 parlamentares, sendo 33 deputados e 17 senadores.

Agora o Prêmio entra em sua segunda fase, a de votação do público via internet.
Este ano a novidade do prêmio, é que parlamentares que foram processados não poderão ser premiados e o internauta poderá acrescentar em cada categoria, nomes que ainda não foram escolhidos.
Jandira concorre como parlamentar que melhor representa a população e destaque em defesa da saúde no Congresso Nacional.

Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia de premiação, no dia 8 de novembro deste ano. Os três primeiros colocados na Câmara e no Senado receberão troféus e diplomas.
Agora depende do internauta, vote em Jandira Feghali como melhor parlamentar de 2012.

Confira o Ofício do Congresso em Foco enviado á Jandira Feghali:

 
Excelentíssima Senhora Deputada Jandira Feghali
Brasília, 13 de agosto de 2012

O Congresso em Foco tem a satisfação de informar que Vossa Excelência foi escolhida, em consulta aos jornalistas que cobrem o Congresso nacional, como um dos melhores parlamentares federais em atividade neste ano.

Acompanhada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, a seleção, feita por 186 profissionais de imprensa de diversos veículos de comunicação, já faz de V. Exa. um dos parlamentares que serão agraciados na cerimônia de premiação do Prêmio Congresso em Foco 2012, que se realizará no dia 8 de novembro, nesta capital.

Solicitamos a gentileza de reservar desde já essa data em sua agenda!

A colocação final do seu nome, assim como de todos os 17 senadores e 33 deputados federais pré-selecionados pelos jornalistas, será definida pela votação direta dos internautas, iniciada neste dia 13 de agosto e que irá até 15 de outubro, no endereço premiocongressoemfoco.com.br, onde também estão disponíveis links para o Regulamento e outras informações úteis sobre o assunto.

Informamos que V. Exa. também foi selecionada, pela vontade soberana dos jornalistas, como um dos destaques na defesa da saúde, área que será objeto de uma homenagem específica.

O Prêmio Congresso em Foco pretende estimular a população a acompanhar de perto o desempenho dos deputados e senadores, de forma a reconhecer quem se destaca no exercício do mandato e contribuir para melhorar a qualidade da representação política no país.

Atenciosamente,

Sylvio Romero Corrêa da Costa
Diretor do Congresso em Foco