Macapá: Megabandeirada da Campanha Milhomen65 nesta sexta

Nesta sexta-feira (17) Macapá fica Vermelha em vários pontos estratégicos com uma Megabandeirada levada às ruas pela militância do PCdoB que concorre à Prefeitura do município com o deputado federal Evandro Milhomen, tendo como vice a administradora Patriciana Araújo, do PRB.

A Megabandeirada Milhomen65 a partir das 16h ocupa dez locais da cidade de Macapá, abrangendo todas as zonas da capital amapaense. São milhares de militantes preparados para divulgar o nome de Evandro Milhomen como a melhor alternativa para a prefeitura local.

Ouça Também:

Evandro Milhomem: É preciso valorizar o cidadão e mudar Macapá

 O PCdoB disputa o cargo máximo da capital do estado do Amapá com o slogan “A Macapá que queremos” consubstanciado na certeza de que o município precisa e na administração comunista terá um transporte coletivo humanizado, uma cidade com mobilidade, eficiente coleta de lixo, ruas urbanizadas, saúde eficiente e boa educação.

A Megabandeirada desta sexta-feira marca o início da campanha de Evandro Milhomen nas ruas de Macapá, antes do início da programação no rádio e televisão marcado para 22 de agosto entre os candidatos a prefeito.

Os militantes se concentram tremulando bandeiras vermelhas e brancas, e divulgando Milhomen65 para prefeito, no seguintes pontos da Macapá que queremos: Rotatória Unimed JK, Feira do Pacoval, Mercado Central, BR 156 com Rodovia do Curiaú – na Pracinha, Leopoldo Machado com Diógenes Silva, Praça da Bandeira, Fab com Leopoldo Machado – Assembleia Legislativa, Praça Chico Noé, Hildemar Maia com Praça Nossa Senhora de Fátima e Leopoldo Machado entre Avenida dos Aimorés e Avenida dos Goitacazes no Comitê do candidato Marcos de Moraes.

No domingo (19), a militância comunista pró-candidatura Evandro Milhomen para prefeito de Macapá sai novamente às ruas da cidade, desta vez para fazer grande bandeirada com adesivagem na avenida Beira Rio em frente ao Casarão. 

Fonte: Assessoria de imprensa do candidato.