Marta Suplicy diz que entrará “com tudo” na campanha de Haddad

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) vai participar de pelo menos seis comícios neste mês com o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

O primeiro está previsto para o dia 15, segundo a campanha da coligação Para Mudar e Renovar São Paulo (PT, PCdoB, PSB e PP), mas a estreia dela no palanque pode ser antecipada para o dia 11.

A ex-prefeita gravou nesta segunda-feira (3) cinco mensagens para a propaganda de TV. No material, que deve ir ao ar ainda nesta semana, ela defende marcas da sua gestão como prefeita (2001-2004) e pede votos para o ex-ministro da Educação. Segundo ela, a propaganda vai ao ar nesta semana. "Vou entrar com tudo", disse. Ela também gravou vídeos de apoio a outros candidatos do PT.

Marta confirmou a ida ao palanque de Haddad nesta segunda (3), na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Os primeiros eventos com sua presença confirmada são na zona sul, no dia 15. Nos dias 22 e 29, haverá atos nas zonas norte e leste. Ela também foi convidada para um comício com Lula no dia 11 e para o "dia lilás", caminhada com mulheres na praça da República, no dia 13.

A campanha de Haddad conta com Marta para melhorar o desempenho em áreas da periferia onde o PT perde para Celso Russomanno (PRB) nas pesquisas.

Fonte: Folha de S. Paulo