Programa de Inácio terá continuidade na Internet esta noite (05)

O programa de Inácio Arruda, candidato a prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, no Horário Eleitoral Gratuito, na noite desta quarta-feira, 5/9, terá continuidade na Internet.

Destacando ações e propostas para o público jovem, o programa abordará as várias realizações de Inácio em prol da juventude – como a meia passagem e a meia cultural, conquistas históricas dos estudantes de Fortaleza. Trará participação de jovens fortalezenses e apresentará as propostas de Inácio para mais e melhores políticas públicas para a juventude em nossa capital.

Ao final do programa, Inácio convidará os espectadores a continuar assistindo às suas propostas para a juventude, através da Internet. Acessando o site www.inacio65.com.br, os espectadores terão acesso a conteúdo exclusivo, acompanhando a segunda parte do programa.

Ao mesmo tempo, haverá um tuitaço, reforçando a ação e a visibilidade da campanha nas mídias sociais. A grande mobilização no twitter se dará através de mensagens incluindo a hashtag #soujovemvoto65.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: Chico Gomes

Leia também:
Palestra no Sebrae: Inácio apresentou propostas para o turismo