Inácio visita Maraponga Mart Moda e recebe apoio de lojistas

“Esse a gente conheço”. Essa foi a frase mais ouvida na manhã desta terça-feira (04.09) durante a visita que o candidato do PCdoB a prefeito de Fortaleza, Inácio Arruda, fez ao shopping Maraponga Mart Moda. Tanto vendedores, quanto lojistas, reconhecem que Inácio é o candidato mais experiente e que conhece Fortaleza. Em algumas das lojas Inácio foi recebido com o refrão que marca toda a sua trajetória política: “ô Inácio ô Inácio homem da luta do povo”.

Logo na chegada, Inácio foi cercado por vários taxistas que trabalham no local, interessados em conhecer suas propostas sobre mobilidade urbana. Eles criticaram o caos no trânsito, principalmente naquela área entre Parangaba e Maraponga.

Inácio conversou, falou sobre suas propostas para Fortaleza, prometendo diminuir o tempo que se gasta no transito,criando vias e faixas exclusivas para ônibus e construindo três novos terminais. Inácio explicou também que é preciso duplicar e ampliar vias em toda a cidade, garantindo ciclovias e mais pontos de ônibus..

Já dentro do shopping, Inácio foi recebido pelo proprietário Manoel Holanda e seus gerentes, que fizeram questão de percorrer, junto com o candidato, algumas lojas.

Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: Chico Gomes

Leia também:
No Terminal de Messejana, população manifestou apoio a Inácio